Setecidades Titulo
Homem foge e é morto por policiais no Ferrazópolis
Por Willian Novaes
Do Diário do Grande ABC
27/09/2010 | 07:17
Compartilhar notícia


Uma perseguição envolvendo policiais militares terminou com a morte de Vanderlei Nunes, 38 anos, na noite de sábado, em Ferrazópolis, São Bernardo.

Os PMs desconfiaram quando Nunes andava na Avenida Albert Schweitzer. Ao notar os policiais, o homem entrou correndo em um Tempra branco e saiu em alta velocidade. Os militares decidiram ir atrás e começaram uma perseguição pelas avenidas e ruas do bairro.

Nunes não teria obedecido às ordens para parar. Perdeu o controle do veículo, subiu em um canteiro e bateu em outros veículos.

Segundo os PMs, o suspeito desceu do carro e começou a atirar contra os policiais. Mas o homem não percebeu que havia uma base da PM no local: um soldado que estava de plantão teria observado a troca de tiros e disparado contra Nunes.

O suspeito foi levado ao Pronto Socorro Central de São Bernardo, mas não resistiu ao ferimento.

Os PMs encontraram com o suspeito um revólver calibre 38 e uma pistola, além de um colete à prova de balas e roupas parecidas com as da Polícia Militar. O caso foi registrado no 1ª Distrito Policial de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;