Cultura & Lazer Titulo Homenagem
Site de Elis Regina será lançado amanhã

Filho da cantora, João Marcelo Bôscoli idealizou projeto, que resume carreira artística dela

Por Rodrigo Mozelli
16/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/Arquivo pessoal


 Há 33 anos, morria uma das maiores cantoras que o Brasil já viu. Após tanto tempo e com o advento da internet, Elis Regina será imortalizada por meio de um site exclusivo, o www.elisregina.com.br. O lançamento está marcado para amanhã, aniversário de nascimento e de carreira da cantora, que faria 70 anos de vida e 50 de carreira. A ideia e concepção partiram do filho mais velho de Elis, João Marcelo Bôscoli, empresário e produtor musical de 44 anos, após insistência dos fãs da artista. “Eles sentiam falta de um espaço oficial com informações da Elis. Era algo que realmente faltava”, afirma Bôscoli.

Entre os itens disponíveis no site estará todo o conteúdo da exposição Viva Elis, que aconteceu em algumas cidades brasileiras em 2012, além de fotos, vídeos exclusivos e o livro Viva Elis, biografia artística da cantora escrita por Allen Guimarães, que estará gratuitamente disponível para download. Mas, o conteúdo não será liberado de uma só vez. “O mais importante para mim é que a pessoa que queira conhecer a Elis tenha um lugar com fotos e vídeos”, conta o produtor musical.

Mas as homenagens a Elis Regina não param por aí. João está organizando o show Elis, 70 anos, a ser realizado em 23 e 24 de maio no Palácio das Convenções do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209, São Paulo). Ele e Luis Carlos Miele (ator e produtor) vão apresentar o evento, contando histórias e chamando ao palco compositores que fizeram parte da vida da artista, como João Bosco e Maria Rita, sua filha. “É como se fosse a festa de aniversário dela. Espero que as pessoas fiquem emocionadas”, diz Bôscoli. Os ingressos estão disponíveis a partir de hoje no telefone 3674-9461 ou no www.ticket360.com.br. Além disso, uma série sobre a vida dela está sendo produzida. Por fim, o filho da cantora expressa o que o site representa para ele. “É um presente de aniversário para minha mãe.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;