Setecidades Titulo
Presa dupla acusada de matar idoso no Cerâmica
Por Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
09/09/2010 | 07:04
Compartilhar notícia
Divulgação


Orácio Bueno Fulep, 27 anos, e E.J.L.S., 18, foram presos suspeitos de participar da morte do aposentado Fernando Carvalho Cela, 80, assassinado por volta das 23h30 do dia 16 quando chegava em casa, na Rua Engenheiro Rebouças, Bairro Cerâmica, em São Caetano, acompanhado da mulher.

À época, E.J.L.S. ainda era menor e, por isso, não teve a identidade revelada pela polícia. "Creio que eles iriam roubar o carro do casal", afirma a delegada do SIG (Setor de Investigações Gerais), Lucy Mastellini Fernandes.

Depois de atirar no casal, a dupla fugiu em uma picape Ford Courier que foi localizada instantes depois na região de Heliópolis, em São Paulo. Houve troca de tiros, mas os suspeitos conseguiram fugir. Porém, E.J.L.S. deixou para trás o celular que foi a pista para que a Polícia Civil o identificasse.

Os dois suspeitos foram presos na última sexta-feira e acabaram reconhecidos por testemunhas. E.J.L.S. vai responder como menor e não deve ficar mais do que três anos na Fundação Casa. "Foi ele quem atirou e isso é lamentável, mas é a lei", desabafa a delegada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;