Esportes Titulo Na Javari
Água Santa quer tirar proveito do mau momento do Guarani

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
21/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Três pontos separam Água Santa e Guarani, adversários de hoje, às 16h, na Rua Javari, pela Série A-2. A vantagem é do Bugre, que soma dez, enquanto o Netuno tem sete, mas o momento é favorável ao time do Grande ABC, que vem de goleada por 4 a 1 sobre a Matonense, enquanto o adversário não vence há duas rodadas.

“Será um jogo difícil, sabemos que eles vêm de dois resultados negativos, mas temos de fazer valer a nossa força, pegar o bom momento que estamos passando e nos aproveitar disso”, disse o volante Russo.

O técnico Márcio Ribeiro não deve mexer na equipe.

Já no Guarani, Marcelo Veiga deve lançar quatro alterações. Na lateral direita, o volante Copetti deve ser improvisado no lugar de Watson. Na lateral esquerda, Bruno Pacheco volta de suspensão. Na zaga, Cris deve ficar com a vaga de Preto Costa, enquanto Malaquias jogará no ataque ao lado de Nunes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;