Cultura & Lazer Titulo
Courtney Love viverá atriz de ‘Garganta Profunda’ no cinema
Da AFP
29/03/2005 | 16:40
Compartilhar notícia


A polêmica artista americana Courtney Love concordou em interpretar a lendária atriz pornô Linda Lovelace em um filme que promete ser explosivo. A informação foi divulgada pelo Daily Variety, a bíblia da indústria do entretenimento.

Segundo a publicação, a atriz e cantora de 40 anos será a protagonista do filme baseado na vida da estrela de Garganta Profunda, um projeto desenvolvido pela empresa Blumhouse Production, do produtor Jason Blum.

O filme, provocativamente intitulado Lovelace, traçará a trajetória da vida de Lovelace, passando por sua breve carreira no cinema erótico e a militância feminista, atividade que exerceu até sua morte, aos 53, em um acidente de carro.

Viúva do mito do rock Kurt Cobain, Courtney Love vai produzir o filme ao lado de Blum, enquanto o roteiro ficará a cargo de Merritt Johnson.

O legado de Lovelace foi recentemente revivido no recente documentário Inside Deep Throat, pelo produtor de Hollywood Brian Grazer, que trata do impacto deste filme que é um marco do cinema adulto. Grazer assegurou os direitos da autobiografia de Lovelace, "Ordeal", mas rejeitou a idéia de fazer um filme biográfico, temendo ser muito deprimente.

Inside Deep Throat, dirigido por Fenton Bailey e Randy Barbato, faturou apenas US$ 600 mil desde seu lançamento, em 11 de fevereiro passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;