Esportes Titulo
Técnico do Sto.André repete 4-4-2, mas troca jogadores
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
09/02/2001 | 00:26
Compartilhar notícia


O técnico Vágner Benazzi tem apenas uma certeza: não troca o esquema tático por qualquer atleta do Santo André. Após a derrota por 1 a 0 para o América de Rio Preto, na quarta-feira, o treinador decidiu que vai mexer no meio-campo, mas mantém o esquema 4-4-2, que define como o melhor para a equipe neste momento.

“Pelo pouco tempo de trabalho juntos, muitos ainda não se adaptaram ao meu esquema de trabalho. Mas jogo no 4-4-2 e isso não vai mudar. Eles (atletas) é que têm de mudar”, disse Benazzi, na reapresentação do grupo quinta à tarde, no Bruno Daniel.

O próximo compromisso do time será no domingo, em casa, diante do Comercial, que vem de uma derrota por 6 a 1 diante do Juventus, em Ribeirão Preto. Hoje, Benazzi vai reunir o grupo para um bate-papo. “Precisamos de conversa, mas também de trabalho, senão não vamos chegar a lugar nenhum. Depois do jogo de ontem (quarta-feira), todo mundo estava muito chateado, mas amanhã (nesta sexta) vamos estar mais tranqüilos”.

Para Benazzi, a oscilação da equipe no começo da temporada é normal. “Vamos ter momentos de altos e baixos, mas se a gente não cobrar todo mundo se acomoda”, explica o treinador, que saiu descontente com a atuação dos homens do meio-campo, mas prefere não culpar ninguém. “Não adianta agora a gente falar desse ou daquele, vamos ter de consertar”.

O atacante Jajá, que se juntou ao elenco quando o grupo já estava em pré-temporada, acredita que em pouco tempo todos estarão 100% para defender o Santo André. “Fiquei parado dois meses, estou há pouco tempo aqui e preciso de mais alguns jogos para voltar a fazer os gols que vão ajudar o Santo André”, justifica.

Uma das preocupações é a falta de entrosamento, já que o grupo foi formado há pouco mais de 30 dias. “A gente tem de se conhecer melhor, mas tenho certeza de que o campeonato vai ser muito bom para todos nós”, promete Jajá, que vê uma nova oportunidade de fazer uma boa partida diante da torcida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;