Política Titulo
Titular, Jefferson deve permanecer no Paço, mas em outra secretaria
Leandro Baldini
Do Diário do Grande ABC
16/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Possível nome na lista de reforma do secretariado do prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), Jefferson José da Conceição, titular da Pasta de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, não deve deixar o alto escalão do Paço, apenas ser transferido de setor.

Comenta-se pelos corredores do Executivo que a troca foi motivada pela falta de traquejo político de Jefferson. Lideranças petistas dizem, nos bastidores, que ele não se relaciona com militantes do partido, a despeito de seu departamento ter ligação umbilical com o petismo.

Procurado, o secretário não desmentiu a possibilidade, mas evitou comentar o futuro. “Eu não posso confirmar isso. Peço que essas questões sejam abordadas com o Marinho. Não estou autorizado a falar”, argumentou.

Osvaldo de Oliveira Neto, que coordena a Secretaria de Cultura, está de malas prontas para deixar o Paço. Seu trabalho e da equipe vem sofrendo seguidas contestações. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;