Setecidades Titulo
Rapaz chama a polícia para se entregar em Santo André
Por Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
21/06/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Por volta das 3h de ontem, Bruno Roberto Fermino Souza, 19 anos, ligou de um orelhão para o telefone 190 da Polícia Militar dizendo que havia matado o padastro, em Campinas, interior do Estado.

Quando os policiais chegaram ao local indicado por Souza, na rua Senador Fláquer, centro de Santo André, ele estava sentado em um banco e se entregou. "Ele relatava que tinha matado o padrasto em Campinas e achava melhor se entregar aqui em Santo André", relata o Soldado Nunes, um dos responsáveis por levar Souza ao 1º Distrito Policial, próximo ao lugar escolhido pelo rapaz para se entregar.

Souza disse ter assassinado o padrasto por ciúmes. "As pessoas estavam dando mais atenção pra ele do que pra mim. Um dia ele foi lá na ´biqueira` que eu tomo conta e, eu e um amigo, espancamos ele depois arrastamos pra estrada. Foi quando eu dei um tiro na cabeça dele", relatou Souza sem demonstrar arrependimento nem dizer o motivo pelo qual decidiu assumir o assassinato e se entregar.

O crime aconteceu no dia 1 de junho na Estrada do Fogueteiro, Bairro Floresta 4, que liga Campinas a Indaiatuba. Arnaldo Checatto, 35 anos, foi encontrado morto na estrada de terra aparentemente com três tiros na cabeça.

A atitude de Souza chamou a atenção dos policiais militares e também do delegado de plantão, Luiz José Polastre que viu a confissão do rapaz com reservas. "É estranho ele ter ligado pra se entregar assim, de repente" afirma o delegado.

Souza já teve passagem por roubo quando ainda era menor e agora deve ter a prisão preventiva decretada pela justiça. Na delegacia, o rapaz ainda disse ter participado de um atentado à casa de um guarda civil municipal na cidade de Hortolândia, região de Campinas. "Nós demos uns tiros na casa dele", finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;