Internacional Titulo
Arafat deve fazer exames médicos se sair de Ramallah
Das Agências
25/03/2002 | 08:40
Compartilhar notícia


O presidente palestino Yasser Arafat, 72 anos, deve fazer de imediato exames médicos em Amã, caso seja autorizado por Israel a sair de Ramallah (Cisjordânia), informou esta segunda-feira seu médico pessoal.

"Se sair de Ramallah, deverá de imediato ir a Amã para fazer exames médicos de rotina". Isto devido ao fato de Arafat, confinado pelo exército israelense desde 3 de dezembro em Ramalah, precisar submeter-se a exames de três em três meses, disse o dr. Ashraf al-Kurdi, amigo do presidente palestino e seu médico desde os anos 80.

O último exame de rotina de Arafat foi realizado no dia 10 de novembro de 2001. "Telefono regularmente para ele duas vezes por semana e me dá sempre boa impressão sobre seu estado de saúde. Seu ânimo está bom", acrescentou Kurdi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;