Setecidades Titulo Jardim Irajá
Comerciante é vítima de latrocínio em São Bernardo

Já no chão, ladrão deu tiro na cabeça de vítima, que morreu no local

Por Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
01/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um comerciante foi vítima de latrocínio na madrugada de ontem em São Bernardo. Lecio Bezerra de Menezes, 58 anos, foi morto com três tiros após entrar em luta corporal com um dos assaltantes do bar de sua propriedade, no Jardim Irajá.

Segundo informações prestadas por uma das três testemunhas oculares do crime à Polícia Civil, dois homens participaram da ação. Um deles ficou de vigia na porta do bar enquanto o companheiro entrou perguntando pelo banheiro. Em seguida, anunciou o assalto portando uma pistola.

Depois de tomar os pertences de dois clientes e dar uma coronhada na cabeça de um deles, o assaltante teve sua atenção voltada para outro frequentador do bar, que saia do banheiro. O momento de distração foi aproveitado por Lecio, que reagiu e entrou em conflito corporal com o assaltante. Durante a luta, foram desferidos vários disparos.

O comerciante foi atingido na coxa e no ombro. Antes de deixar o bar, o ladrão disparou contra a cabeça da vítima, que morreu no local. O caso foi registrado no 1º DP (Centro) de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;