Esportes Titulo
Petkovic é a esperança do Flamengo contra Grêmio
29/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Em crise após a eliminação da Copa Libertadores e ainda sem o atacante Adriano, que vai acertar com a Roma, o Flamengo vai em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro hoje, às 18h30, contra a equipe do Grêmio, no Maracanã. Uma derrota pode resultar na demissão do técnico Rogério Lourenço, que já tem seu trabalho questionado no clube.

Em meio à turbulência, o treinador gostou de saber que o meia Petkovic renovou seu contrato com o clube até o fim de 2011.

NO SUL - Como se não bastasse a perda da invencibilidade no Campeonato Brasileiro com a derrota por 3 a 0 para o Grêmio, na quarta-feira, o Avaí também sofreu duas baixas na mesma partida. O lateral-esquerdo Pará e o meia-atacante Davi foram vetados e não enfrentarão o Vitória hoje, às 18h30, em Florianópolis.

Embora não tenha confirmado oficialmente, o técnico Péricles Chamusca deve optar pela estreia de Marcos pela ala esquerda e Anselmo Ramon na meia, respectivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;