Esportes Titulo
Seleção inicia preparação para enfrentar a Guatemala
Por
25/04/2005 | 13:01
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira formada apenas por atletas em atividade no país se apresenta nesta segunda-feira, às 18h, no Hotel Crowne Plaza, em São Paulo, ao técnico Carlos Alberto Parreira, mas só realiza um treino, terça-feira, para o jogo de quarta-feira com a Guatemala, às 21h45, no Pacaembu. O amistoso marcará a despedida de Romário da seleção e pode servir para que o treinador diminua suas dúvidas com relação ao grupo final que será escolhido para a disputa da Copa da Alemanha, em 2006.

Dos 23 relacionados para o amistoso, somente o goleiro Marcos, do Palmeiras, é nome certo para o Mundial. Robinho, do Santos, tem muitas chances de figurar na lista definitiva de Parreira. O meia Ricardinho, do Santos, também pode ser aproveitado. Magrão, do Palmeiras, e os laterais direitos Cicinho, do São Paulo, e Gabriel, do Fluminense, são outros que alimentam alguma esperança de ir à Copa do Mundo. O goleiro Rogério Ceni, ídolo do São Paulo, pode até vir a ser convocado, mas dependeria de algum revés dos goleiros Dida, Marcos e Julio Cesar.

O mesmo pode-se afirmar do atacante Grafite, outro do tricolor paulista. Sua inclusão dependeria de um imprevisto com Ronaldo, Adriano, Ricardo Oliveira, Luís Fabiano e até com Kaká, Ronaldinho Gaúcho ou Robinho. O meia Fernandinho, do Atlético-PR, não se apresentará à seleção por causa de contusão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;