Esportes Titulo
Blake vence Ljubicic e fatura título do Torneio do Bangcoc
Da AFP
01/10/2006 | 10:32
Compartilhar notícia


O norte-americano James Blake faturou neste domingo o título do Torneio de Bangcoc, na Tailândia, ao vencer na decisão o croata Ivan Ljubicic por 2 sets a 0, com tranqüilos 6/3 e 6/1, em apenas 55 minutos de jogo.


Essa foi a quarta conquista no ano de Blake, que deve assumir nesta segunda-feira a sexta colocação no ranking mundial. Com o resultado, ele deu um grande passo para garantir vaga no Masters Cup, torneio que reunirá os oito melhores do mundo e será disputado em novembro, em Xangai, na China.


Além do título, Blake conseguiu outro feito neste domingo: acabar com o tabu de nunca ter vencido Ljubicic. Os dois tenistas haviam se enfrentado quatro vezes, com quatro triunfos do croata.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;