Nacional Titulo
Drogaria realiza campanha para doação de brinquedos
Por Do Diário OnLine
Com Agências
02/08/2006 | 16:47
Compartilhar notícia


A Drogaria São Paulo realiza durante o mês de agosto a segunda Campanha "Doe um brinquedo para quem não tem". Do dia 1o ao dia 31, a comunidade está convidada a doar brinquedos novos ou usados em bom estado, que serão entregues a instituições de assistência à crianças sediadas nos municípios onde a Drogaria São Paulo está presente. Os interessados devem levar os brinquedos em qualquer uma das 185 filiais da Drogaria São Paulo.

Em 2005, foram arrecadados mais de 130 mil brinquedos e 408 creches, orfanatos e abrigos de crianças carentes foram beneficiados com a iniciativa. Como aconteceu no ano passado, algumas entregas serão feitas pelos próprios funcionários da Drogaria São Paulo, que se organizam, fazem uma festinha no local e até se vestem de palhaços. 

Ao longo da sua história, a Drogaria São Paulo realizou diversas ações comunitárias como essa. A rede já doou 60 ambulâncias, mais de 300 cadeiras de rodas e US$ 300 mil para instituições que realizam trabalhos assistenciais em benefício de crianças carentes. Algumas das suas campanhas receberam, inclusive, o Prêmio ECO promovido pela Câmara Americana de Comércio.

A campanha "Doe um brinquedo para quem não tem", além de enriquecer a imagem institucional da empresa, contribui de maneira concreta para que um número muito grande de pessoas possa ajudar aos seus semelhantes. A Drogaria São Paulo oferece o caminho e a comunidade participa ativamente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;