Cultura & Lazer Titulo
IFX adquire provedora brasileira de Internet
Por Do Diário do Grande ABC
24/08/1999 | 17:19
Compartilhar notícia


A companhia norte-americana IFX anunciou nesta terça-feira a aquisiçao da e-Net-Teleinformática, uma das maiores provedoras de serviço de Internet da regiao Nordeste do Brasil. Essa foi a forma encontrada pela IFX para entrar no mercado brasileiro, que a empresa considera um dos mais atraentes da América Latina. Nao foram revelados os detalhes desta aquisiçao, mas, através deste negócio, a IFX pretende fortalecer sua liderança na prestaçao de serviços de Internet no mercado latino-americano.

"Agora temos pontos de presença em cerca de 100 cidades de oito países, que representam 90% da populaçao desta regiao", disse o executivo-chefe da IFX, Joel Eidelstein. A companhia já opera na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, México e Venezuela, além de oferecer acesso local à Internet em grandes cidades dos Estados Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;