Setecidades Titulo Problema
Erro faz celulares adiantarem horário
Por Do dgabc.com.br
21/10/2018 | 10:16
Compartilhar notícia
Divulgação


Usuários de celulares dos sistemas Android e iOS (iPhone) relataram que os aparelhos mudaram o horário sozinho na madrugada deste domingo, marcando horário de verão.

Segundo os usuários, assim que o relógio dos smartphones chegaram à 0h, os aparelhos adiantaram automaticamente para 1h, marcando horário errado.

O problema foi relatado por diversas pessoas na redes sociais, que acabaram reclamando do problema.

Somente esse ano, o horário de verão foi alterado em três ocasiões. Este ano o horário de verão vai se iniciar em novembro, não em outubro como normalmente ocorre. Essa mudança atende pedido do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por contas das eleições.

É a segunda vez, em menos de uma semana, que a hora adianta sozinha nos aparelhos celulares. Na segunda-feira, usuários da operadora TIM já tinham relatado o erro.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;