Internacional Titulo
Descobridor do vírus da Aids chega à Argentina
Por Do Diário do Grande ABC
30/08/1999 | 10:15
Compartilhar notícia


O cientista francês Luc Montagnier, descobridor do vírus HIV, causador da Aids, é esperado nesta terça-feira na Argentina para participar nas Quintas Jornadas Franco-Argentinas de Medicina e Cirurgia, que se realizarao entre os dias 1 e 3 de setembro, organizadas pelo Hospital Francês local.

O especialista e professor do Instituto Pasteur de Paris dará uma conferência sobre a Aids e outras enfermidades emergentes no próximo século, além de falar em um simpósio multidisciplinar sobre "A Aids e sua repercussao em diferentes especialidades", junto com outros colegas, infpr,ara, esta segimda-feira por comunicado os organizadores.

Montagnier é um dos 30 especialistas da França, Estados Unidos, Espanha, Bélgica, Canadá, Alemanha, Brasil e Chile que participarao no encontro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;