Cultura & Lazer Titulo Grátis
Mostra em São Paulo é ilustrada por obras de Héctor Zamora
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
24/12/2016 | 07:22
Compartilhar notícia
Divulgação


Conhecido principalmente pelas intervenções que faz em espaços públicos, o mexicano Héctor Zamora ganha mostra em São Paulo, no Centro Cultural Banco do Brasil (Rua Álvares Penteado, 112). A exposição batizada Dinâmica não linear reúne 24 obras do artista.

Entre elas estão videoinstalações, desenhos, esculturas tridimensionais de concreto e tijolos, fotografias e registros de atividades. O destaque fica por conta de uma performance em grande escala chamada Ruptura, criada exclusivamente para o vão do Centro Cultural. Outro trabalho que vale ser apreciado é Sciame di Dirigibili, que foi apresentado em 2009, na Bienal de Veneza.

Além de apresentar ao público as obras de Zamora, a exposição tem como iniciativa valorizar e debater a arte contemporânea internacional.

A mostra, cuja curadoria é assinada por Jacopo Crivelli Visconti, pode ser vista até dia 2, das 9h às 21h. A entrada é gratuita mas é necessário fazer agendamento por meio do site >www.ingressorapido.com.br 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;