Esportes Titulo
Água Santa cumpre tabela na despedida da temporada 2016
Dérek Bittencourt
Diário do Grande ABC
16/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


 A temporada 2016 chega ao fim para o Água Santa hoje. E de maneira bem diferente da planejada pela diretoria quando decidiu participar da Copa Paulista. Com troca de treinador e reformulação no elenco durante a competição, o Netuno não conseguiu manter na segunda fase o bom desempenho da primeira e foi eliminado precocemente. Assim, às 10h de hoje, em Piracicaba, o time diademense apenas cumpre tabela diante do XV, que já assegurou vaga, mas quer a liderança.

A situação do técnico Fahel Júnior será discutida e definida após o confronto. Mas para o duelo de despedida do ano, o comandante deve mais uma vez apostar em jovens valores do clube, alçados ao time profissional para serem testados. “Infelizmente será nossa última partida da temporada, mas vamos para ganhar, temos de deixar impressão boa e se preparar para a (Série) A-2 (de 2017), que sem dúvida alguma vamos brigar pelo título”, disse o atacante Gabriel Duarte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;