Eleições 2016 Titulo Santo André
Grana faz jantar para arrecadar fundos; Salles debate Educação
Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
06/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de Santo André e candidato à reeleição, Carlos Grana (PT), promoveu jantar para arrecadar fundos para sua campanha. Cada convite custou R$ 1.000. O evento foi realizado no Espaço Figueiras, no bairro Jardim. O petista aproveitou para distribuir o programa de governo.

Paulinho Serra (PSDB) cumpriu agenda no Jardim Santo André e no morro da Kibon. Raimundo Salles (PPS) falou de Educação para moradores do Jardim Bela Vista. “O orçamento destinado à Educação está adequado às demandas da área. Mas é necessário existir uma maior eficiência nos gastos. Por isso, quero ampliar a participação das entidades filantrópicas.”

Aidan Ravin (PSB) participou de sabatina na EcoTV, enquanto Rafael Daniel (PMDB) pediu votos no comércio do bairro Capuava.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;