Eleições 2016 Titulo Sétimo dia
Em São Caetano, poucas agendas; atividades mornas em Diadema
Por Junior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
23/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A segunda semana de campanha começou ontem, mas os candidatos à Prefeitura de São Caetano e de Diadema reduziram o ritmo e poucos cumpriram agendas externas.

Em território são-caetanense, o prefeito Paulo Pinheiro (PMDB), que busca a reeleição, iniciou a segunda-feira fazendo vistoria no Hospital Municipal de Emergências Albert Sabin, no bairro Santa Paula. À noite, Pinheiro participou de reunião com candidatos a vereador do Pros e, depois, de pedalada noturna no Espaço Chico Mendes.

Nome do PR, o vereador Fabio Palacio inaugurou comitê no bairro Santa Paula. José Auricchio Júnior (PSDB), Lucia Dal’Mas (PRTB), Márcio Della Bella (PT), Sara Jane (Rede) e Vadinho (PV) não divulgaram agendas.

Em Diadema, o prefeiturável do PT, o vereador Manoel Eduardo Marinho, o Maninho, iniciou a manhã em reuniões com a coordenação de campanha. À tarde, percorreu ruas da Vila Popular. No fim do dia, Maninho voltou a cumprir compromissos internos.

Nome do PRB na corrida pelo Paço diademense, Vaguinho do Conselho não fez campanha na rua.

Lauro Michels (PV), Taka Yamauchi (PSD), Virgílio (Rede), José Cruz (Psol), Ivanci (PSTU), Russo (PMN) e Vandival Ferreira (PCO) não divulgaram agendas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;