Esportes Titulo
América-MG encara a Ponte Preta para sair da zona de rebaixamento do Brasileirão
Por
02/06/2016 | 06:10
Compartilhar notícia


O América-MG recebe a Ponte Preta nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela quinta rodada, preocupado em deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time mineiro soma duas derrotas e dois empates e espera também encontrar a primeira vitória na competição, já que terá a torcida a seu favor.

Para acabar com a sequência ruim, o técnico Givanildo Oliveira deve mexer no time. O zagueiro Alison se recuperou de uma lesão na coxa direita e retoma a vaga de titular. Além dele, os meio-campistas Alan Mineiro e Eduardo, que foram regularizados nesta semana, ganharão uma chance na equipe titular.

Em compensação, o centroavante Victor Rangel foi vetado pelo departamento médico por conta de dores no adutor da coxa direita. Ele se junta a Tony, Pablo e Jonas que se recuperam de lesão. O veterano Borges, que poderia ser o substituto, treina separadamente para recuperar a forma física e não foi relacionado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;