Esportes Titulo Seriedade
Copinha tem de ser Mundial, diz zagueiro do São Caetano

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
31/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A Copa Paulista é um torneio que deve ser levado a sério pelo São Caetano. Tanto que a competição que dá vaga à Série D do Campeonato Brasileiro será a Copa do Mundo do Azulão, segundo o zagueiro Magrão, um dos três defensores – ao lado de Eduardo Luiz e William Mineiro – que brigam pela vaga do lesionado Júnior Alves.

“A Copa Paulista é a oportunidade que temos de trazer o São Caetano para uma competição nacional. Todos querem essa vaga. Temos de entrar firmes e fortes e considerá-la como uma Copa do Mundo”, afirmou o beque.

Sobre a briga por vaga, Magrão exaltou a disputa saudável com os companheiros. “A briga é sadia e o profissionalismo é alto. Independentemente de quem for o escolhido, o técnico Luís Carlos Martins está bem servido”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;