Setecidades Titulo Mauá
Ação tem como objetivo fortalecer cultura urbana

Evento, que reuniu atrações como skate e grafite, foi realizado ontem na Vila Santa Cecília

Por Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
30/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Série de atividades com o intuito de promover a cultura urbana foi realizada durante todo o dia de ontem na Vila Santa Cecília, em Mauá. Oferecendo atrações como campeonato de skate, apresentação de break e grafitagem, o casal organizador da ação, Daniele de França Godoy, 31 anos, e Luiz Fabiano Perez Alves, 32, quis desmarginalizar essas manifestações, ao mostrar que os praticantes e a comunidade podem conviver em harmonia.

A festa também contou com exposição e venda de artesanato, piscina de bolinha e cama elástica para as crianças, além de campanha de arrecadação de agasalhos e alimentos que serão distribuídos para os assistidos da Associação de Amigos de Bairro da Vila Santa Cecília, presidida por Daniele. “Por meio da intervenção artística, queremos mostrar que podemos mudar o lugar em que vivemos”, falou Daniele.

O pedreiro Damião Felix dos Santos, 41, abraçou a ação e autorizou a grafitagem no muro de sua casa. “Acho bonito o trabalho desses jovens, evitam as pichações. É uma arte que deve ser valorizada.”
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;