Cultura & Lazer Titulo Diversão
Pinacoteca do Estado faz evento hoje para família
Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
08/05/2016 | 05:26
Compartilhar notícia


São 100 anos de história e muita arte para mostrar. A Pinacoteca do Estado, que deu início às suas atividades em 1905, promove a cultura há décadas em São Paulo e faz hoje mais um exemplo disso: a terceira edição do Pinafamília. A ação tem o objetivo de estimular a visita familiar ao museu e favorecer o convívio de todos por meio da apreciação artística. A entrada é gratuita.

Para este mês estão previstas visitas guiadas à exposição Arte no Brasil: Uma História na Pinacoteca de São Paulo, além do empréstimo de jogos educativos. Os participantes recebem kits com guias de visita e jogos exclusivos do programa.

Realizado pelo Núcleo de Ação Educativa do Museu, o evento acontece sempre no segundo domingo de cada mês, das 11h às 15h, no segundo andar (Átrio). São atividades para todas as idades que conduzem uma viagem pelo acervo da Pinacoteca. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;