Esportes Titulo Corrida de rua
Etapa de Sto.André tem só 693 vagas

Expectativa é que o limite técnico de 3.000 lugares seja atingido já nos próximos dias; prova será dia 6, com largada às 8h

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
13/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Como era esperado, a procura por vagas na etapa de Santo André, a sétima e última do 3º Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC, foi muito grande. Apenas ontem, no primeiro dia de inscrições, 307 pessoas garantiram lugar na prova, que será disputada no dia 6 de dezembro, a partir das 8h, com largada e chegada no estacionamento do Grand Plaza Shopping, localizado na Avenida Industrial, 600.

No total foram disponibilizadas 1.000 vagas para a etapa de Santo André, já que outros 2.000 lugares estão preenchidos por atletas que compraram o pacote para participar das sete provas da temporada. Desta forma, restam apenas 693 vagas abertas.

Os interessados têm duas opções para fazer a inscrição, que custa R$ 40. A primeira é por meio dos sites www.dgabc.com.br/canais/circuitoderua/2015 ou www.ativo.com – o pagamento deve ser feito por cartão de crédito ou boleto. Outra é retirar ficha no Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André) – e realizar depósito bancário.

Além de ter percurso agradável, a prova andreense é a que define os campeões gerais da temporada, quando são somados os pontos obtidos em todas as provas do ano para identificar os atletas mais regulares, que serão premiados com troféu.

A temporada 2015 do Circuito começou em maio, com a prova em Rio Grande da Serra. Depois passou pelas principais ruas de São Bernardo (junho), São Caetano (julho), Ribeirão Pires (agosto), Diadema (setembro) e Mauá (novembro).

O Circuito faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoios do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), do Grand Plaza Shopping, do Subway e da Smart Fit.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;