Cultura & Lazer Titulo Anime
S.Paulo abre evento de quadrinhos e cultura asiática
Do Diário do Grande ABC
09/07/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A partir de hoje, no Mart Center (Rua Chico Pontes, 1.500, São Paulo. Tel.: 6902-2800), acontece a Anime Friends Special Edition, que reunirá em único espaço as feiras Anime Friends, Asia Fest, Comic Fair e São Paulo Game Show. Os ingressos variam entre R$ 15 e R$ 60.

Fãs de games, quadrinhos, mangás e cultura asiática poderão se reunir até o dia 18. As programações são diárias das 10h às 21h. A Comic Fair oferecerá mais de 150 mil exemplares de quadrinhos de todos os tempos, todos com descontos. Na Asia Fest, espaço cultural e gastronômico, estão reunidas apresentações típicas de países asiáticos. No São Paulo Game Show, destaque para a união de tecnologia e entretenimento em um só local e no Anime Friends, que reúne os elementos dos universos de animes e mangás, com apresentações de cosplay, shows de bandas nacionais, dublagem e artista japoneses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;