Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado
Por Do Diário OnLine
28/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Os filhos de Rose fazem planos com o dinheiro que ela vai ganhar pela patente do perfume. Glória percebe que Tarcísio não está ouvindo bem. Péricles observa intrigado a foto de Kátia e Natasha e tenta disfarçar quando Ernestina se aproxima. Tarcísio vai para casa de Bruna praticar piano e ela estranha os contínuos erros dele. Davi convida Bruna para jantar em sua casa. Depois que eles saem, Tarcísio volta a tocar. Ele encosta o ouvido no piano e começa chorar com receio de não ouvir mais. Davi agradece o apoio de Bruna e a beija. Patrícia fala para Bené trabalhar em um salão de beleza. Taís atende um telefonema e Sólon fica furioso. Irmã Andréia vai à casa de Rose e fala com Tarcísio sobre seu problema de audição. Ele mente, mas fica preocupado. Péricles pergunta para Kátia se ela conhecia Natasha e a deixa nervosa. Débora diz que tem medo de altura e Verônica registra a informação. Alcino pensa em levar a filha para conhecer a Aromas. Gustavo conversa com Tarcísio, que confidencia que seu problema auditivo piorou. Ele o consola e diz que vai ajudar a resolver o problema. Glória fala com Luli e Eurídice que teme que Tarcísio perca a audição. Luli pede para Limonge ajudá-la a participar do quiz show. Tarcísio decide ir para escola. Gustavo vê que ele esqueceu o material e vai atrás dele. Tarcísio não ouve um ônibus buzinando e nem Gustavo chamar. Ele puxa Tarcísio com força e o salva de ser atropelado. Davi vê os dois e ajuda o irmão a levar o filho de Rose para casa. Alcino chega com Débora na Aromas e todos se surpreendem com a notícia de sua paternidade. O empresário pede para Rose mostrar a empresa para filha, mas ela recebe um telefonema de Gustavo avisando do incidente com Tarcísio. Verônica diz para Heloísa acompanhar Débora e dá instruções para a secretária. Patrícia leva Bené ao salão de beleza e o apresenta à equipe. Heloísa leva Débora para conhecer a Aromas e inventa mentiras para a menina, que fica magoada com o pai. Alcino encontra Débora, que o trata mal e o deixa sem entender o que está acontecendo. Davi pede para Alcino adiantar uma parte do dinheiro da patente do perfume para Rose e o empresário decide convocar uma reunião para aprovar o adiantamento. Patrícia sai mais cedo para buscar Bené no salão de beleza. Verônica fica incomodada ao saber que o perfume de Rose será lançado pela Aromas. Patrícia fica enciumada com o sucesso de Bené com as mulheres no salão. Taís pede para Sólon levá-la para conhecer suas propriedades e sua família. Genoveva fica cismada quando Luli diz que precisa estudar porque vai participar de um quiz show. Alcino chega em casa e descobre que Débora foi embora. Verônica convoca uma reunião com os diretores e pede para questionarem a escolha de Davi e Alcino de lançarem o perfume de Rose pela Aromas. Gustavo fala para Rose que pegou dinheiro emprestado com Davi e marcou uma consulta para Tarcísio. Rose e Gustavo se beijam.

Caras & Bocas (Globo, 19h20)
Felipe fotografa Mercedes com a enfermeira da clínica e foge. Bianca conta para Socorro que o exame de Gabriel é falso e que Frederico armou tudo para separar Dafne de Gabriel. Socorro fica arrasada e decide falar com Frederico. Dafne avisa que vai se mudar logo para a casa de Vicente. Hannah diz a Vicente que não pode se casar com ele e vai embora arrasada. Ivonete pede para Socorro ajudá-la a voltar com Fabiano. Denis se decepciona com sua pretendente. Lucas rejeita o convite de Amarilys para sair. Bianca conta para Denis que Socorro vai desmascarar Frederico e ele se oferece para ir junto. Milena descobre a armação de Nicholas e o enfrenta. Galeno chama Ísis para conversar. Cléo mostra as joias que ganhou de André e Cássio fica surpreso. Espeto e Bianca preparam Socorro para o encontro com Frederico. Cássio vai à casa de Denis pedir para Xico fotografar Cléo. Nicholas pede para Edgar armar um novo flagrante para Milena. Lucas pergunta a Judith se tem notícias de Pelópidas. Cássio revela que Judith vai marcar uma nova data de casamento com Edgar e Pelópidas promete impedir. Marcelo ajuda Ada e Valdemir a se inscreverem no concurso. Galeno pede Ísis em namoro e Dino faz o mesmo. Amarilys desconfia que André esconde algum segredo. Lucas se arrepende de ter recusado o convite de Amarilys e a procura. Léa estranha a preocupação de Cássio com André. Tadeu deixa Clô em casa e vai se encontrar com Cléo. Jacques recebe uma correspondência da África e se assusta. Gabriel estranha ao ver a mãe saindo com Denis. Socorro surge na mansão de Frederico e o confronta.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Ellen e Ariane encontram Marcos no estacionamento do hospital esperando por Helena. Ellen entra no consultório de Ricardo e fica com ciúmes por causa de Isabel. Tereza e Mia assistem emocionadas à gravação de Luciana. Dora fala com Rafaela que está se sentindo enjoada. A menina fala de sua vontade de conhecer a Argentina por causa de Garcia. Benê convida Sandrinha para passear de moto. Helena para na porta do quarto de Luciana e a observa fazendo fisioterapia. Helena entra no carro de Marcos e os dois saem para conversar. Renata vai ao psiquiatra e Isabel a acompanha até o hospital na esperança de encontrar Ricardo. Jorge fala a respeito da conversa que teve com Ingrid sobre sua ida ao Canadá e Suzana o convida para tirar umas folgas juntos. Miguel acompanha Renata até a sala de espera da psiquiatra e avisa que quer conversar com a médica após a consulta. Dra. Marina conversa com Renata, que se sente intimidada e mente na consulta. Isabel encontra Ricardo na cantina e o convida para ir a Búzios. Ellen vê os dois juntos e fica irritada. Miguel entra no consultório de Marina e fala sobre os problemas de Renata. Renata vai embora magoada.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Eunice segue arquitetando plano com a travesti Andressa Carla. Eunice entrega foto de Homero a Andressa e manda ela fazer um show no CIP. Isabel alerta Yasmin a respeito do caráter de Homero. Montanha se veste de mulher para tentar conquistar Maria. Clóvis bate à porta da empregada. Marize vai dormir no quarto de Gustavo. Rafael e Téo encontram Jackie e Leonardo na lanchonete Rock'n'Burguer. Rafael tenta se controlar para na avançar em Leonardo. Cauã comenta com Esmeralda que Irani está esquisita e misteriosa. Montanha tenta conquistar Maria disfarçado de mulher. Maria não percebe, mas acha Marlene, na verdade Montanha, esquisita. Rita e Daniel levam Fabrício para o hospital. Rita está preocupada com o marido. Marize conta a todos que vai a São Paulo avisar sua família a respeito do casamento e da gravidez. Eunice diz para Gustavo acompanhá-la. Marujo tenta fazer uma surpresa a Yasmin. Ele a leva para conhecer seu bar. Na placa do bar: Yasmin Sereia do Mar. A veterinária não gosta nada da surpresa. Renata toma café na cozinha com os empregados. Rubens pergunta porque a moça não sentou-se à mesa. Ela diz temer irritar Eunice.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;