Cultura & Lazer Titulo Novela
Revelações em 'Caras & Bocas'
Sara Saar
Especial para o Diário
28/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Armações são desvendadas na global Caras & Bocas. Além de Bianca (Isabelle Drummond) descobrir que o exame de Gabriel (Malvino Salvador) é falso, Jacques (Ary Fontoura) tem em mãos provas que apontam um mandante para o acidente que vitimou os pais de Dafne (Flávia Alessandra).

Socorro (Elizabeth Savala) é a primeira a receber a má notícia: Frederico (Fulvio Stefanini) e Mercedes (Neusa Maria Faro) falsificaram o exame de Gabriel.

A menina afirma que a avó fez mal em não apoiar Dafne, mas Socorro alega que viu o exame. "Era falso! Vó, eu e o Felipe ouvimos a dona Mercedes combinando com o doutor Frederico sobre o pagamento da enfermeira que trocou os exames", revela enquanto mostra a foto tirada pelo amigo.

Socorro custa a acreditar que Frederico, que sempre se mostrou um amigo, seria capaz de comandar uma armação como esta. Mas também se lembra de que o advogado, em suas visitas noturnas, sempre perguntava sobre a saúde de Gabriel.

Bianca então deduz que foi a avó quem contou ao pai de Vicente que o pintor faria o exame. "Vou na casa do doutor Frederico e boto tudo em pratos limpos. Ele vai ter que me dizer a verdade", decide Socorro. Mas Bianca faz uma ressalva: "E daí, se não tiver testemunha? Ele não vai ser bobo de falar na frente de ninguém. Vovó, você tem que levar um gravador!". As cenas devem ser exibidas hoje.

Já o milionário Jacques começa a desvendar o passado quando tem acesso a provas que apontam um mandante para o acidente dos pais de Dafne quando estavam na África. A fatalidade data de muito tempo, época em que a loura ainda era uma menina. "Eu me lembro de quando tive a notícia. Foi doloroso. Mas o senhor cuidou muito bem de mim", afirma a empresária.

Apesar de já investigar o caso há tempos, somente agora Jacques começa a desvendar a causa o desastre. "Pouco depois do acidente dos seus pais, eu mesmo sofri dois acidentes que poderiam ter sido fatais. Comecei a pensar que não era coincidência. Que o acidente dos seus pais poderia ter sido planejado", recorda ele.

Jacques, desde então, cercou-se de cuidados e protegeu a neta também. Quando voltou para a África, da última vez, ainda decidiu pagar outra investigação porque pareciam ter surgido novos dados.

De acordo com o relatório que acaba de receber, suas suspeitas são comprovadas: houve um mandante! Resta saber o nome do responsável pelas mortes e pelos atentados contra a vida de Jacques.

O milionário avisa que um amigo, diretor da agência de investigação, vem ao Brasil para lhe dar todas as provas que faltam, inclusive o nome do culpado. "Mal posso esperar por esse dia! Eu não vou deixar esse culpado sem uma punição!", garante. As cenas devem ir ao ar na segunda-feira (dia 30). (Supervisão Melina Dias)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;