Esportes Titulo Santos
Jean treina com os reservas mas deve estrear domingo
Por
23/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


André foi o centroavante titular do Santos no coletivo de ontem, no CT Rei Pelé, mas o substituto de Kléber Pereira contra o São Paulo, domingo, na Vila Belmiro, vai ser Jean. Quem garante é o atacante, de 27 anos, que o Santos repatriou do Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, há dois meses.

Ele ficou durante 30 dias apenas treinando, enquanto o clube aguardava a sua liberação e, após ter a situação normalizada, sentiu um estiramento muscular quando se preparava para estrear diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte, há cerca de 25 dias. "Vou entrar com vontade e raça para ajudar o Santos a ganhar o clássico."

Apesar de ter sido escalado entre os reservas no coletivo, ele estava tranquilo porque teve uma conversa com o técnico Vanderlei Luxemburgo, provavelmente sobre a estreia no domingo. "O que ele me falou eu não posso contar, senão me complica."

O último jogo oficial de Jean foi pela última rodada do Campeonato Nacional dos Emirados Árabes Unidos, no final de agosto, quando marcou o gol do empate do que livrou o Al-Sharjah do rebaixamento. De acordo com o atacante, a sua boa atuação foi a razão dos árabes terem se negado a mandar a sua liberação à CBF.

A maior surpresa de Luxemburgo no coletivo foi a permanência de Triguinho na ala esquerda, embora Léo tenha se recuperado da lesão na coxa esquerda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;