Esportes Titulo Santos
Luxemburgo já pensa na reformulação do elenco
Por
20/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos terá um time inteiramente novo em 2010, se Vanderlei Luxemburgo continuar na Vila Belmiro. Após o empate por 0 a 0 contra o Barueri, no sábado, o treinador demonstrou que deve ficar no clube, diante de seu discurso sobre o elenco atual e as necessidades que vê para a próxima temporada.

"Percebi que este time não pode ter pressão muito grande. Por isso, há tempos não falo de Libertadores e nem de rebaixamento. A gente sente que a equipe tem alguns jogadores vindos de clubes pequenos e que não suportam a pressão ao chegar num grande time. Também faltam aqueles jogadores que são ídolos, que chamam a responsabilidade para si", avaliou Luxemburgo.

Com o passar do tempo, vai ficando claro que o técnico foi contratado pela diretoria com três objetivos: evitar a repetição do drama vivido em 2008, quando escapou do rebaixamento na penúltima rodada, ajudar o presidente Marcelo Teixeira na quinta reeleição e projetar um novo time.

No novo Santos alguns jogadores já começaram a chegar, como o zagueiro Edu Dracena, que se recupera de contusão. Mas alguns ídolos podem sair, como o atacante Kleber Pereira, o goleiro Fábio Costa e o lateral-esquerdo Léo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;