Esportes Titulo Brasileirão
STJD nega efeito suspensivo e Timão continua sem Chicão

Zagueiro continuará fora do time do Corinthians até o julgamento do recurso, que não tem data marcada

Por Das Agências
14/10/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Suspenso por 120 dias por agressão, o zagueiro Chicão continuará fora do time do Corinthians até o julgamento do recurso, que ainda não tem data marcada. Isso porque o pedido de efeito suspensivo foi negado pelo vice-presidente do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Virgílio Val, ontem à tarde.

O jogador, que já cumpriu suspensão diante do Santo André, no último sábado, foi expulso na partida contra o São Caetano (no dia 4 de outubro), por ter dado um pisão na barriga do atacante Luan, do time do Grande ABC. A defesa de Chicão usou uma declaração do próprio atleta do Azulão considerando o lance acidental, mas não conseguiu convencer os auditores.

Se a suspensão for mantida, Chicão não jogará mais neste ano e fica fora dos momentos decisivos da Série B. Além disso, o defensor vai perder o início do Campeonato Paulista, só podendo retornar aos gramados em fevereiro.

SAUDADE
Mesmo fora de combate há dez jogos por conta de uma lesão na coxa esquerda, Fabinho está cansado de alguns ingredientes que apimentam a Série B do Campeonato Brasileiro. Por isso, o volante do Corinthians é um dos mais ansiosos pelo retorno à elite nacional.

"Ai que saudade do Maracanã, dos grandes confrontos, dos clássicos. Na Série B enfrentamos muitas situações complicadas. Desde gramados ruins a problemas com vestiários. Tem lugar que a gente nem consegue fazer um aquecimento adequado. Isso não deveria ser assim", disse o volante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;