Cultura & Lazer Titulo São Paulo
Música e cinema são temas de mostra no Sesc Pinheiros
Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
19/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O encontro da música com o cinema é o tema de mostra que estreia amanhã, no Sesc Pinheiros (Rua Paes Leme, 195. Tel.: 3095.9400), em São Paulo. O local, em parceria com a Cité de la Musique, abre espaço para a mostra Música & Cinema: O Casamento do Século?, que fica em cartaz até 11 de janeiro de 2015. A entrada é gratuita.

Com curadoria do francês N.T.Binh, o projeto leva o visitante para passear por quatro etapas: a música antes da filmagem, durante a gravação, na pós-produção e lançamento. A exposição aborda também os processos de escrita dos roteiros até as estratégias de distribuição das obras pelos estúdios. O público pode ainda ter contato com filmes, trilhas sonoras, testemunhos, entrevistas e videoclipes. Partituras, manuscritos, desenhos, storyboards, instrumentos, pôsteres, fotografias e capas de álbuns ilustram a exposição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;