Esportes Titulo Pontaria
Boaro pede melhoria
nas finalizações do Tigre

Apesar de a equipe ter ataque mais positivo da
Copa Paulista, técnico fala em aprimorar chutes

Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
05/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Aperfeiçoar. Essa é a palavra de ordem no São Bernardo. Mesmo após o time ter marcado dez gols em quatro jogos na Copa Paulista e ser dono do melhor ataque, o treinador vem pedindo aos jogadores que aprimorem as finalizações.

Após a derrota para o Santo André no clássico do Grande ABC na quarta-feira, o Tigre venceu o Taubaté por 3 a 0, sábado, em casa. “O time tem marcado gols, feito a sua parte. Mas é preciso aperfeiçoar ainda mais as finalizações. O nosso time vem apresentando bom volume de jogo, cria muitas oportunidades, mas poderíamos até ter feito mais gols nos jogos se não tivéssemos desperdiçado algumas chances”, disse o treinador.

Apesar de contar com elenco composto por 26 atletas, Boaro afirmou que vai manter o rodízio no grupo durante o torneio. “Além dos resultados, valem as experiências que estamos fazendo. Aos poucos, vamos continuar o rodízio, todos os jogadores do grupo têm condições de jogar e trocar algumas peças não atrapalha o rendimento. Os atletas entendem da melhor maneira possível o que passamos e quem entra apresenta o mesmo futebol dos titulares. Muitas vezes é melhor dar uma semana de descanso do que o jogador disputar duas partidas desgastado”, afirmou.

Amanhã, o São Bernardo irá encarar o Juventus na Rua Javari pela quinta rodada da Copa Paulista. O Tigre ocupa o terceiro lugar no Grupo 3, com sete pontos, enquanto o time da Capital tem seis, em quinto.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;