Cultura & Lazer Titulo
Frota faz ‘amizade’ com um melão e o chama de Sílvio
Por Do Diário OnLine
29/11/2001 | 10:50
Compartilhar notícia


Um melão chamado Sílvio é o novo integrante da Casa dos Artistas. No episódio desta quarta-feira, Alexandre Frota inventou um amigo, desenhando um rosto em um melão e chamando a fruta de “Sílvio”. Agora, Sílvio é seu principal companheiro e confidente no programa.

Um fato semelhante é exibido no filme “Náufrago”. O personagem de Tom Hanks faz amizade com uma bola de vôlei e a chama de Wilson. No entanto, Frota está rodeado de gente, enquanto o personagem de Náufrago está sozinho em uma ilha.

Frota falou durante cerca de 30 minutos com a fruta, pedindo ajuda. “Eu tenho de ficar numa boa e você tem de me ajudar. Vou tentar suportar isso aqui, falou?”. Ele ainda mostrou que está pensando em sua briga com Mari: “Não adianta ficar me olhando com essa cara, não! Já pedi desculpas para a Mari”, disse ao melão.

O “bad boy” ainda fez outras confidências a Sílvio: “Quando eu sair daqui a primeira coisa que eu vou fazer é ligar para a Dani. Vou me encontrar com ela onde quer que ela esteja”, desabafou.

Mas Frota ainda conseguiu outra proeza no programa desta quarta. Durante a prova em que todos deveriam imitar um artista, ele imitou uma música de Roberto Carlos. Sua atuação arrancou um sorriso de Mari Alexandre, que há dias não parava de chorar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;