Nacional Titulo
Duas pessoas morrem em acidente com ambulância no Rio
Por Do Diário do Grande ABC
27/06/1999 | 13:37
Compartilhar notícia


Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas neste domingo pela manha em um acidente com uma ambulância e um táxi, na Tijuca, zona norte do Rio. Morreram o paciente Gildarte Marques de Souza, 57 anos, e sua mulher Terezinha Marques de Souza. O aposentado havia passado mal em casa e seguia para o hospital. Foram feridos os motoristas dos dois automóveis, um enfermeiro e um médico.

De acordo com testemunhas, a ambulância da Unimed trafegava em alta velocidade com a sirene desligada. Por volta das 9h, teria avançado o sinal na esquina das ruas Haddock Lobo e do Matoso, quando bateu no táxi e capotou. O aposentado e sua mulher morreram no local. Marcelo Santana, Marcelo Silveira de Oliveira e José Júlio Borges foram atendidos na emergência do Hospital Souza Aguiar, no Centro. Darli Farias dos Santos, em estado grave, passou por cirurgia.

Apreensao - O delegado Rubem Santos, da 18ª Delegacia de Polícia instaurou inquérito para apurar os fatos e determinou a apreensao da ambulância para verificar se a sirene estava com defeito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;