Esportes Titulo
Sérgio Soares e elenco dividem opiniões quanto ao tempo
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
24/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A primeira coisa que os jogadores e a comissão técnica do Santo André deverá fazer hoje é abrir o jornal ou acessar a internet procurando saber das condições do tempo para a hora do jogo contra o Paulista. Depois de jogar debaixo de muita chuva diante do São Caetano e enfrentar o pesado e difícil gramado do Estádio Bruno Daniel, há quem torça para o sol brilhar hoje. Outros, porém, preferem uma manhã nublada, para impedir o calor provocado pelo horário.

Entre os que querem sol durante a partida, estão Rômulo e Cesinha. "Vou torcer por sol para secar o gramado", disse o lateral-direito. "Se estiver seco é muito melhor para nós", emendou o zagueiro.

Do outro lado, Sérgio Soares prefere um clima mais ameno e o volante Gil já havia criticado ontem a escolha do horário em razão da possibilidade do sol e calor. "Se vier chuva, complica ainda mais a condição do gramado, que ficará mais pesado. Se estiver sol, pior ainda, pela questão da hora (próximo do meio-dia). Quem sabe um tempo nublado e sem chover seja o ideal."

Segundo informações do Clima Tempo, a temperatura máxima para hoje chega aos 26ºC e a mínima aos 19ºC. "Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora", determina a previsão, que mostra também que a chuva deve ser menos intensa que a de sexta-feira e ontem.

HOMENAGEM - A torcida Esquadrão Andreense homenageará o ex-atacante Sandro Gaúcho no intervalo da partida. O técnico do Poços de Caldas estará presente, receberá uma placa e a organizada apresentará uma bandeira com o rosto do segundo artilheiro da história do Santo André, com 58 gols.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;