Internacional Titulo
Mãe de menino ferido viaja para o Líbano
Por Do Diário OnLine
14/10/2003 | 08:36
Compartilhar notícia


A mãe do menino brasileiro ferido em um bombardeio no Líbano, na semana passada, embarcou na noite de segunda-feira para reencontrá-lo. Ahmed Ali, 4 anos, ficou gravemente ferido quando um míssil atingiu a casa onde morava com os avós em Hula, no sul do país. Seu irmão, Ali Nader Yassine, 5 anos, morreu no ataque.

Sandra Bispo mora no Guarujá, no litoral sul de São Paulo. Ela e o ex-marido, Nader Kamel Yassine, se separaram em novembro do ano passado e concordaram em enviar os filhos para morar com os avós paternos. Segundo a mãe, o casal optou por mandar os garotos para Hula por julgar que se tratava de um lugar tranqüilo.

Logo após o ataque, o consulado libanês havia informado que Ahmed teria que amputar a perna. Porém, depois de duas cirurgias, os médicos afastaram o risco do garoto ser mutilado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;