Esportes Titulo
Valéria é a 1ªcontratada do time de Santo André
Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC
29/03/2001 | 00:30
Compartilhar notícia


A ponta-esquerda Valéria, 26 anos, foi anunciada nesta quarta como a primeira jogadora a integrar o time de handebol feminino da Metodista/Unimed ABC/Santo André. A atleta, que defendeu o Mesc/São Bernardo, é uma das duas selecionáveis que o técnico Silvio Rodrigues pretende ter no elenco. A outra pode ser a goleira Ana, que defendeu o Pinheiros na temporada passada.

Valéria encara a nova equipe como um desafio em sua carreira. “É a primeira vez que mudo de time (estava no Mesc desde 1993) e espero corresponder a expectativa”, afirmou a jogadora, que foi apresentada ontem à noite. A ponta-esquerda diz estar bastante feliz com a mudança, mas destacou que a despedida do Mesc/São Bernardo foi em clima de muitas lágrimas. “O vínculo que eu criei no Mesc foi muito grande. Então, foi difícil anunciar a minha saída”.

Valéria foi a apresentada com o técnico Silvio Rodrigues, que deixou Porto Alegre terça-feira, mas só chegou a Santo André na tarde desta quarta-feira. “Fiz um parada em Joinville, por isso só cheguei hoje (ontem)”, explicou Silvio.

O treinador ressaltou que oficialmente só Valéria está contratada, mas até terça-feira, quando o time será apresentado, o elenco estará formado com 16 jogadoras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;