Setecidades Titulo
Tiroteio deixa três mortos em Sao Bernardo
Por Do Diário do Grande ABC
25/01/1999 | 10:15
Compartilhar notícia


Três pessoas foram assassinadas com tiros na favela Vila Ferreira, em Sao Bernardo do Campo, na noite deste domingo.

Por volta das 20h30, duas vítimas foram atingidas. Cláudio Souza dos Santos, 24 anos, morreu na hora. Ele já tinha passagem pela polícia por roubo. Uma mulher ainda nao identificada, de aproximadamente 25 anos, foi levada com vida ao pronto-socorro do centro da cidade, mas nao resistiu.

Edcarlos Silva Santos, 16 anos, sobrinho de Cláudio, foi morto dez minutos depois. O corpo do adolescente foi encontrado a cerca de 200 metros do local do primeiro homicídio.

Segundo a polícia, os crimes podem estar relacionados devido ao horário, a proximidade da ocorrência dos homicídios, as perfuraçoes (feitas por arma de calibre 12 nos corpos de Edcarlos e Cláudio) e o parentesco entre os dois.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;