Cultura & Lazer Titulo
Rodrigo Santoro é cotado para novo filme estrangeiro
Do Diário OnLine
29/10/2002 | 09:22
Compartilhar notícia


Após sua participação no filme As Panteras 2, o ator Rodrigo Santoro já está sendo cotado para atuar em uma outra produção estrangeira. Segundo o Internet Movie Database, Santoro está entre os créditos do filme inglês Love Actually, dirigido pelo estreante Richard Curtis, roteirista de O Diário de Bridget Jones.

O elenco inclui ainda o ator Hugh Grant, no papel principal, Emma Thompson, além de aparições de Liam Neeson, Alan Rickman e Rowam Atkinson, famoso por seu personagem Mr. Bean. Segundo o roteiro inicial, o filme será uma comédia romântica com dez histórias de amor diferentes que, ao final, convergem para um conto de Natal.

Em As Panteras 2, Rodrigo Santoro interpreta o vilão Emmers, fiel escudeiro de Madsion Lee, personagem da atriz Demmi Moore.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;