Nacional Titulo
Quadrilha é flagrada ao comemorar assalto em SP
Do Diário OnLine
11/05/2001 | 08:53
Compartilhar notícia


A polícia surpreendeu uma quadrilha que comemorava um assalto dentro de uma casa na noite desta quinta-feira em São Mateus, zona Leste de São Paulo. Um bandido foi morto e outro preso após uma perseguição.

Os policiais chegaram à casa através de uma denúncia anônima e foram recebidos a bala ao chegar ao local. Os bandidos fugiram e a polícia deu início a uma perseguição. Daniel José do Nascimento, 36, escondeu-se na casa de uma vizinha e foi baleado ao trocar tiros com os policiais. Ele morreu ao chegar ao pronto-socorro de São Mateus. Com o bandido, foram encontrados dois revólveres, papelotes de cocaína e uma metralhadora.

Marcelo Monteiro de Freitas, 24 anos, também foi preso sob acusação de fazer parte da quadrilha.

A polícia apreendeu na casa metralhadora, uma pistola 380, dois revólveres, um rádio comunicador e um cinto de carregar balas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;