Esportes Titulo
Santos tem 11 pendurados e desfalques em Ribeirão
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
09/03/2001 | 00:33
Compartilhar notícia


  O Santos não quer perder de vista a ponta da tabela do Campeonato Paulista. Mas, para isso, o técnico Geninho vai ter de fazer milagres. Além dos desfalques de Galván e Claudiomiro para o jogo de domingo à tarde, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, o treinador tem 11 jogadores pendurados com um cartão amarelo, o que pode resultar em novos problemas para o clássico do dia 18, contra o Corinthians.

Os jogadores pensam diferente. Para o lateral-esquerdo Léo, o cartão é conseqüência de uma forma de defesa e, às vezes, é necessário. “É um problema sério, mas se for para evitar um gol, não tem jeito e vamos tomar outro”, avisa.

Embora defina a equipe para o jogo de domingo no coletivo desta sexta, Geninho já sabe que vai poder contar com Robert, que serviu a seleção nos amistosos contra Estados Unidos e México. Animado, o jogador garante que está pronto para entrar em campo, com a sensação de dever cumprido na equipe de Emerson Leão. “Deu para dar minha contribuição”. Algumas mudanças devem ocorrer no time, com a entrada de Caio no lugar de Renato e de Deivid na vaga de Rodrigão.

O zagueiro Jean renovou contrato nesta quinta por mais três anos. Enquanto isso, a negociação com o empresário português Manoel Barbosa continua inalterada. Até agora ele não pagou ao clube o US$ 1 milhão referente ao passe do jogador. Com isso, o atleta deve permanecer na Vila Belmiro. Ele está fora de forma, pois ficou parado quase um mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;