Política Titulo
Temer assume direçao dos trabalhos do plenário da Casa
Por Do Diário do Grande ABC
15/12/1999 | 13:02
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara, Michel Temer, assumiu, na tarde desta quarta-feira, a direçao dos trabalhos do plenário da Casa. O quórum mínimo de 250 deputados para deliberaçoes de projetos já foi alcançado, entretanto a expectativa é de que nao seja possível votar nenhuma matéria polêmica pois muitos dos deputados que registraram presença já estao a caminho de seus Estados.

O primeiro item da pauta do plenário é o projeto de lei complementar que disciplina as relaçoes entre os órgaos públicos e os fundos de pensao que patrocinam. A proposta de emenda constitucional que prorroga até 2003 a vigência do Fundo de Estabilizaçao Fiscal (FEF) é o último item da pauta, mas certamente nao será votada pois haveria necessidade de um quórum muito elevado, o que é improvável. Segundo o líder do governo na Câmara, Arnaldo Madeira (PSDB-SP), nesse caso o quórum mínimo seria de 480 deputados. Algumas comissoes temáticas estao trabalhando, mas nenhum projeto importante deve ser aprovado neste último dia de trabalho legislativo deste ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;