Nacional Titulo
Empresário seqüestrado há nove dias é libertado
Do Diário OnLine
30/10/2001 | 09:40
Compartilhar notícia


Um empresário, proprietário de uma casa de câmbio e um agência de turismo, seqüestrado há nove dias em São Paulo, foi libertado nesta segunda-feira pela polícia, em um cativeiro em Sorocaba, São Paulo.

Ele foi abordado no cruzamento das ruas Aricanduva com Itaquera por homens encapuzados que o colocaram dentro do porta-mala de um veículo. Segundo a vítima, os delinqüentes circularam por um lugar barulhento, o que ele acredita ter se tratado de uma favela. O empresário carregava consigo a quantia de R$ 400, que formam gastados pelos seqüestradores na compra de drogas.

O seqüestro foi dividido em duas partes. Primeiro, o empresário foi mantido refém em um cativeiro em São Paulo, depois foi levado para outro cativeiro, na cidade de Sorocaba, interior do estado.

A polícia conseguiu estourar o cativeiro quando realizava uma investigação sobre cargas roubadas. O empresário, que perdeu 10 kg, ficava 22 h por dia deitado com as mão e pés acorrentados.

Os suspeitos de terem realizado o crime, Rosalvo Correia e Vigílio Soares foram presos.

A polícia apreendeu no local um revólver, munição, uma touca e um celular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;