Nacional Titulo
PM acha bomba e mapa de cartório eleitoral em Santos
Do Diário OnLine
Com Agências
02/10/2004 | 15:43
Compartilhar notícia


A PM (Polícia Militar) encontrou na noite de sexta-feira, por meio de uma denúncia anônima, três bananas de dinamite e um detonador em um quarto de pensão no bairro José Menino, em Santos, litoral Sul de São Paulo. Um mapa detalhado do edifício onde funciona o cartório eleitoral da cidade, apontando os locais onde ficam guardadas as urnas eletrônicas, foi apreendido junto com os artefatos.

O Esquadrão Anti-Bomba de Santos demorou cerca de uma hora para desarmar os explosivos. A carga foi levada para a perícia.

De acordo com a Globonews TV, há evidências de que a bomba seria utilizada contra o cartório eleitoral da cidade. Suspeita-se que o dono da mercadoria tenha fugido assim que percebeu a chegada da polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;