Cultura & Lazer Titulo
Heather Mills dançará no ‘Bailando por um Sonho’ americano
Por Da AFP
22/02/2007 | 19:47
Compartilhar notícia


A ex-modelo britânica Heather Mills, atualmente em processo de divórcio do ex-Beatle Paul McCartney, participará na próxima temporada do programa de TV americano "Dancing with the Stars", da emissora ABC.

A quarta temporada do show, no qual as celebridades bailam com dançarinos profissionais e competem entre si, começará em 19 de março com a participação de 11 famosos.

Entre eles estará Mills, 39 anos, apresentada pela ABC como "embaixadora da boa vontade das Nações Unidas, defensora dos direitos dos animais e a primeira participante a concorrer com uma prótese". A ex-esposa de McCartney teve que amputar a perna esquerda abaixo do joelho em 1993, depois de sofrer um acidente de trânsito.

Mills e McCartney anunciaram sua separação em maio de 2006, depois de quatro anos de casamento, do qual nasceu uma filha. O divórcio ganhou um tom amargo, com trocas de ofensas e acusações de maus-tratos.

Além de Mills, "Dancing with the stars" contará também com a participação de Laila Ali, filha caçula do lendário Mohammed Ali e campeã mundial de boxe na categoria meio-pesado; o cantor de música country Billy Ray Cyrus, o jogador de basquete aposentado Clyde Drexler, e a miss Estados Unidos de 2004, Shandi Finnessey.

Completarão o elenco de famosos no programa Joey Fatone, ex-membro da banda N'Sync, Paulina Porizkova, ex-top model e namorada do cantor do grupo Cars, Ric Ocasek, e o ator Ian Zering, da série "Barrados no Baile".

"Dancing with the stars" é a versão americana do programa britânico "Strictly come dancing", também realizado em vários países.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;