Cultura & Lazer Titulo
Rainha da Inglaterra vai à estréia de 007 em Londres
Do Diário OnLine
19/11/2002 | 11:17
Compartilhar notícia


A rainha Elizabeth II da Inglaterra compareceu, acompanhada de seu marido, à estréia mundial do último filme do agente 007 James Bond, Um Novo Dia Para Morrer, na noite dessa segunda-feira.

O filme foi exibido no Royal Albert Hall, em Londres, onde foi realizada uma festa beneficente que contou com a presença de várias estrelas do cinema. O auditório londrino foi transformado em um palácio de gelo, imitando o esconderijo do vilão que persegue Bond no último filme da série.

Dentre os famosos presentes estavam Pierce Brosnan, que interpreta Bond no filme, Halle Berry, Judi Dench e a cantora Madonna, intérprete da trilha sonora. Além deles, também estiveram no evento os atores Timothy Dalton, Goerge Lazenby e Roger Moore, que também deram vida ao agente 007.

Um Novo Dia Para Morrer é o vigésimo filme das aventuras de James Bond. O filme estará nos cinemas de todo o mundo a partir da próxima quarta-feira, 20 de novembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;