Esportes Titulo Série A-3
EC São Bernardo espera se despedir de cabeça erguida

Washington cobra dignidade do elenco contra o Desportivo Brasil após eliminação precoce

Do Diário do Grande ABC
29/03/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo encerra participação na Série A-3 do Paulista domingo, às 10h, diante do Desportivo Brasil, em Porto Feliz. Mesmo sem chances de classificação às quartas de final – soma 16 pontos, contra 21 do Barretos, último no G-8 –, o time busca finalizar o torneio com honra.

Pelo menos é o que pede o atacante Washington, que marcou dois gols na competição. “Entrar de cabeça erguida nessa última rodada é obrigação, até porque está tudo em dia. O clube não deve nada para nós e temos que fazer a nossa parte sempre. Não podemos entrar achando que é só mais um jogo para cumprir tabela. Devemos terminar com dignidade, tentando fazer bom resultado para ficarmos em nono e buscar vaga na Copa Paulista”, disse.

Washington ainda fez avaliação do desempenho do Cachorrão na Série A-3. “Sabemos que não realizamos campanha boa. Tivemos altos e baixos. Em alguns jogos fomos muito melhor, mas, infelizmente, não fizemos o resultado. Poderíamos estar classificados, mas perdemos muitos gols, como tomamos muitos também. Mas como tudo serve de aprendizado, devemos terminar o campeonato de cabeça erguida, pois o clube vai continuar e temos de deixar portas abertas em todos os lugares”, afirmou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;