Esportes Titulo 1 a 1
Santo André empata com Audax e continua no terceiro lugar
da Redação
14/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André ficou no 1 a 1 com o Audax, ontem em partida no Estádio José Liberati, em Osasco, fato que manteve o Ramalhão no terceiro lugar da tabela de classificação da Copa Paulista.

O resultado da partida de ontem adiou o desejo do time andreense de conquistar já sua vaga na terceira fase do campeonato, o que poderia leva-lo provisoriamente à vice-liderança – o líder Mirassol enfrenta o vice-líder Red Bull hoje, às 10h.

O Ramalhão havia vencido, por 3 a 0 o rival na semana passada, em casa. Agora, o time de José Carlos Pavalham dependerá dos próprios resultados futuros. Na quarta-feira, o Santo André enfrenta o Mirassol, às 15h, no Estádio Bruno José Daniel, e o Audax recebe o Red Bull, também em casa. 

A PARTIDA

O Santo André começou o jogo com mais iniciativa e se fez presente no campo de ataque, mas não soube aproveitar as oportunidades. Nos minutos finais do primeiro tempo, o Audax melhorou bastante e começou a incomodar a defesa adversária. Então, aos 46 minutos, Igor aproveitou cruzamento após cobrança de escanteio e cabeceou para o fundo da rede. Com a vantagem no placar, o Audax voltou para o segundo tempo com uma postura bastante defensiva e conseguiu neutralizar as investidas do adversário, que ofereceu pouco perigo. 

Apesar disso, o Santo André chegou ao empate aos 37 minutos, quando Victor Varella cometeu erro grave e Cabelo aproveitou para marcar. Sem muito tempo para reagir, o Audax tentou se lançar mais ao campo de ataque, mas mostrou muita afobação com a bola nos pés e não tomou boas decisões. Por fim, tudo terminou no 1 a 1. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;